sábado, 27 de julho de 2013

Curso Livre de Comunicação

Agenda para o 2º semestre de 2013. Cursos Livres Emilio Fontana.
1. Novas unidades Alphaville e Jd. Europa em Agosto. Curso Livre de Comunicação Vencendo os Obstáculos para Executivos/Advogados. Idade mínima 21 anos. (13 aulas). Curso para Iniciantes. Informações completas e inscrições online! www.emiliofontana.com.br 
2. Curso Livre Pré-profissionalizante (Aulas no Teatro Ruth Escobar. 5 meses. Idade mínima 12 anos. Aulas aos sábados pela manhã. 3 meses de Teatro e 2 Meses de TV. Inicio dia 3 de agosto. Necessário agendar entrevista prévia com a coordenação. Inscrição presencial com hora marcada: 26 a 31 de Julho). Pré-profissionalizante solicite agora valores e informações adicionais: fontana@emiliofontana.com.br 
3. NOVO! Curso Livre KIDS de Interpretação para CÂMERA TV e Cinema. Idade mínima 7 anos Idade Máxima 14 anos. Alfabetizados. 01 de Setembro a 06 de Outubro. (6 aulas na Produtora CPDC no bairro do Campo Belo aos Domingos no horário das 11h00 às 14h00) Necessário agendar entrevista prévia com a coordenação. Inscrição presencial com hora marcada em agosto. Curso Livre KIDS solicite agora valores e informações adicionais:fontana@emiliofontana.com.br 
www.emiliofontana.com.br
011 5034 8907 (3ª a 6ª no horário das 13h30 às 18h30)

Atriz dramática pa longa

Procuramos atriz dramática p longa ,LEGION. Perfil: 27 / 35 anos. loira,morena, estilo Angelina Jolie, Nicole Kidman, etc. Blog: www.legion-filme.blogspot.com Contato: ineditos2003@yahoo.com.br

Oi, galeraaa! Tb? Estamos a procura de atriz dramática p um dos papeis
protagónicos do filme independente ,LEGION,em São Paulo.
Perfil: 27 / 35 anos. loira,morena, estilo Angelina Jolie, Nicole Kidman, etc.
Haverá contrato e cachê.
Mais detalhes:
https://www.facebook.com/LegionFilmesuspense
Blog: www.legion-filme.blogspot.com
Contato: ineditos2003@yahoo.com.br
Se tiver links de vídeos,melhor. Agilizará a avaliação. Abs.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Coxia | Informativo Semanal da SP Escola de Teatro | 26/07/2013
 
Abertas inscrições para workshop com o bailarino Ismael Ivo
Seguem até 13 de agosto as inscrições para o workshop com o bailarino Ismael Ivo, como parte do projeto Performativo, Formativo: Processos da Cena, destinado a bailarinos interessados em saber mais detalhes da experiência vivenciada pelos bolsistas escolhidos para participar do projeto Biblioteca do Corpo, idealizado pelo coreógrafo e professor, no Impulstanz – Festival Internacional de Dança de Viena.

Evento pensado como programa de formação para jovens artistas de várias procedências, a Biblioteca do Corpo gerou um espetáculo final de dança, chamado “No Sacre”, que estreia em 13 de agosto, em Viena, e, depois, dias 17 e 18 de agosto, cumpre curtíssima temporada em São Paulo, no Sesc Pinheiros.

As inscrições para o workshop com Ismael Ivo devem ser feitas no
portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O encontro será no dia 21 de agosto, às 11h, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
 
Processo Seletivo 2014
Estão abertas, até 2 setembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2014 da SP Escola de Teatro, para os oito Cursos Regulares da Instituição. São eles: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Todos são gratuitos.
Leia o Edital com informações sobre as inscrições, que são realizadas exclusivamente pela internet.
 
Metaxu em oito
Nesta terça-feira (22), às 19h30, a mostra “Metaxu em oito – um projeto sobre Simone Weil”, uma proposta audiovisual composta por oito experimentos audiovisuais de curta duração, idealizada pela atriz Helena Magon, pela figurinista ítalo-lusitana Silvana Ivaldi e pela atriz, roteirista e produtora Thais Simi, promove uma palestra com a professora e teóloga Maria Clara Bingemer, na Sede Roosevelt da Escola.
Especialista em Teologia Sistemática pela Pontifícia Universidade Gregoriana, Maria Clara falará sobre a presença do caráter teológico na obra da escritora e filósofa francesa Simone Weil (1909-1943). A entrada é gratuita e aberta ao público.

A mostra “Metaxu em oito – um projeto sobre Simone Weil” segue até 2 de agosto, de segunda a sexta, das 18h às 21h, no 8º andar da Sede Roosevelt da Escola.
 
Workshop de férias de Dance Ability
Já estão abertas as inscrições para o workshop de férias “Despertar do Corpo no Espaço”, com o coreógrafo e dançarino Marcos Abranches, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro. O curso, que acontece de 29 a 31 de julho, das 17h às 20h, é voltado a aprendizes e ex-aprendizes da Escola.
O objetivo das aulas é despertar o corpo no espaço e suas possibilidades de movimento por meio da dança contemporânea e do desdobramento em audiovisual, além de fomentar o interesse dos participantes na experimentação corporal e na ocupação de espaços arquitetônicos.
 
Bate-Papo Online com Clarisse Derzié Luz
A atriz e diretora Clarisse Derzié Luz participa do Bate-Papo Online promovido pela Escola na próxima quinta-feira (1º), das 16h às 17h, falando sobre o tema “Processos na criação e direção artística”. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat.
 
 
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco
Sede Brás: Avenida Rangel Pestana, 2.401 – Brás – São Paulo
Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação – São Paulo
+55 11 2292 7988 / 3775-8600 – info@spescoladeteatro.org.br 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Célia Helena Teatro-escola está com inscrições abertas para o processo seletivo

Célia Helena Teatro-escola
está com inscrições abertas para o processo seletivo

TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE, COM AULAS AOS SÁBADOS, DAS 8H30 ÀS 16H30, e início no dia 17 de agosto de 2013, com a duração de 3 anos e meio e 7 módulos, busca atender a procura de interessados em um curso de formação profissional, em dia especial, em que possam conciliar os estudos formativos com as demais atividades cotidianas desenvolvidas. A partir do terceiro módulo, os exames de avaliação são abertos ao público e realizados no Teatro Célia Helena, à rua Barão de Iguape 113, na Liberdade.

TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE, COM AULAS NOS PERÍODOS DA MANHÃ E NOITE, com início no dia 06 de agosto, com duração de 2 anos e 4 módulos, mantém os tradicionais horários que, desde 1989, tem contribuído para uma formação sólida da nova geração de atores do País. Exames abertos: a partir do segundo módulo.

CÉLIA HELENA TEATRO-ESCOLA: pioneiro, o curso técnico do Célia Helena foi o primeiro a ser dirigido à faixa etária mínima a partir de 14 anos de idade. Os estudos são conduzidos por profissionais atuantes e reconhecidos pela qualidade artística desenvolvida. Currículo dinâmico (Interpretação Dramática, Práticas Corporal e Vocal, História das Artes Cênicas, Atuação para a Câmera, Indumentária, entre outras disciplinas), encontros com artistas nacionais e internacionais, orientação e indicação para testes, estágios e residências artísticas.

Processo seletivo: 29 de julho, às 19h
Inscrições: de segunda a sexta, das 10h às 19h
Telefones: (11) 3884-8294 / 3050-2280