sábado, 23 de junho de 2012


quinta-feira, 21 de junho de 2012

CURSO DE FERIAS - VIVENCIA TEATRAL

Curso de férias - inverno - Vivência Teatral
Curso de teatro nas férias de julho viaje nesta emoção !!!
PLANTÃO de atendimento telefônico com a coordenação dias 21 e 22 de junho (5ª feira e 6ª feira) no horário das 10 às 17 horas: fone 5034 8907
ADULTOS:
Duração: 4 vivências (4 sábados) Inicio: 7 de julho de 2012 / Término: 28 de julho de 2012. Aulas somente aos sábados das 10 às 12 horas. Idade mínima: 14 anos. Máxima: não há
Publico alvo: Iniciantes. Pessoas que desejam vivenciar a arte de representar. Ideal para trabalhar as emoções e livrar-se do stress do dia a dia.
Método: As aulas são ministradas pelo próprio mestre Emilio Fontana, e sua discípula Crys Fischer Fontana. Em cada vivência o aluno é convidado a "viajar" em alguma temática. Através dos recursos do mundo do espetáculo: luz, som e o próprio teatro o aluno se esquece da realidade e mergulha no fascinante mundo da imaginação. Não existe crítica direta e individual e os exercícios são em grandes grupos. A intenção é justamente eliminar pudores e romper barreiras, soltar a imaginação! Curso ideal para ser feito com toda a família. Consulte a promoção abaixo.
Programação das vivências:
Vivência esotérica sobre a influência dos planetas na estética teatral. (astros e planetas. A influência dos signos do zodíaco na construção da personagem) - Vivência corporal tradicional em escolas de arte dramática do mundo todo: Os bichos. Através de estudos sobre o comportamento dos animais atores desenvolvem a construção de suas personagens.
Vivência emocional. Através de um fato real, os alunos poderão vivenciar coletivamente um intenso sentimento coletivo. Exercício da utilização estética da emoção cênica.    - Vivência de figurino - a influência que a roupa exerce sobre o trabalho do ator. (Utilização estética do lixo e roupas usadas. Confecção de figurinos durante a vivência. Neste dia os alunos poderão fotografar o evento).

CRIANÇAS E PRÉ-ADOLESCENTES (7 A 13 anos - alfabetizados).                                                                                                                                             
Saci Pererê e seus amigos no mundo do espetáculo!
Inicio: 7 de julho de 2012 / Término: 28 de julho de 2012. Aulas somente aos sábados das 13 às 15 horas.
Publico alvo: Crianças e pré-adolescentes iniciantes que desejam vivenciar a arte de representar.
Ideal para trabalhar as emoções, compartilhar idéias, vencer desafios em equipe. As aulas são ministradas pelo próprio mestre Emilio Fontana, e sua discípula Crys Fischer Fontana. Em cada vivência a criança é convidada a "viajar" em alguma temática. Através dos recursos do mundo do espetáculo: luz, som e o próprio teatro a criança se esquece da realidade e mergulha no fascinante mundo da imaginação. Não existe crítica direta e individual e os exercícios são em grandes grupos. A intenção é justamente eliminar a timidez e soltar a imaginação !!!
PROGRAMAÇÃO:
Vivência - SACI PERERE irá conduzir as crianças ao prazer de ouvir, contar histórias (causos) e também atuar.
Vivência - CURUPIRA irá conduzir as crianças a uma viagem pela floresta. Vivência corporal tradicional em escolas de arte dramática do mundo todo: Os bichos. Através de estudos sobre o comportamento dos animais atores/atrizes desenvolvem a construção de suas personagens.
Vivência - IARA e CUCA ajudarão as crianças a vivenciar um intenso sentimento coletivo. Exercício da utilização estética da emoção cênica.
Vivência de figurino - a influência que a roupa exerce sobre o trabalho do ator. Seres do imaginário: Com inspiração de SACI PERERÊ E SEUS AMIGOS as crianças usarão figurinos e adereços durante a vivência. (Neste dia os alunos poderão fotografar o evento).

Certificado: Oferecemos certificado a todos que obtiverem 75% de presença.
INSCRIÇÕES presencial (pagamento cheque ou dinheiro. LEVAR COPIAS simples da documentação aluno e responsável) ou internet com 40% de desconto (pagamento pagseguro ou depósito bancário). Valor com promoção. 40% de desconto: R$ 240,00.

Parceria OAB-SP - 50% DE DESCONTO Apenas R$ 200,00. Promoção EXCLUSIVA para advogados/as para inscrições realizadas no período de 02 de juNho a 06 de juLho. Necessário levar CÓPIA da carteira da OAB-SP no ato da inscrição ou enviar escaneada para inscrição pela internet (depósito bancário).

www.emiliofontana.com.br 
fontana@emiliofontana.com.br