sábado, 7 de abril de 2012

                               workshop com diretor da Globo Marcelo Zambelli DIRETOR DA PRÓXIMA NOVELA DAS 19:00.
  O workshop será realizado nos dias 14 e 15 de Abril das 9:00 ás 19:00, O valor do workshop é R$ 700,00 á vista ou no cartão de crédito o valor normal 3x de 260,00.
O Workshop é voltado para interpretação de TV. Um dos pontos interessantes do nosso workshop é que você já fica cadastrada(o) em nossa produtora, para trabalhos e etc.
Só temos vinte vagas, preencha a ficha somente se realmente for fazer o workshop ok,
Local do Workshop Av. Do Cursino 3058 (zona sul de SP)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Curso Online de Teatro


Escola SP de Teatro


Novos Cursos de Extensão Cultural
Quer ter aulas com o dramaturgo e autor de novelas Alcides Nogueira, com a atriz e diretora Cida Almeida, com a produtora, arte-educadora e diretora Sofia Papo, com a produtora cultural Annelise Godoy ou, ainda, com o musicólogo, roteirista, escritor e jornalista italiano Ennio Speranza?
Então, acesse o portal da Escola e se inscreva para os novos cursos de Extensão Cultural oferecidos pela Instituição. Os interessados devem se inscrever até 16 de abril.
Clique aqui e saiba mais sobre os cursos.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Teatro Mágico

O Teatro Mágico[1] , . ,foi criado por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor das canções do show. A equipe que o acompanha, foi formada em dezembro de 2003 por amigos e artistas que acreditaram no projeto. Trabalha sem apoio de gravadoras ou campanhas midiáticas, alegando-se independentes. Já participaram de eventos patrocinados pelo poder público, como o Governo Federal[2] e a Prefeitura de São Paulo[3].
Possui três álbuns de estúdio: Entrada para Raros, O Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo.
A filosofia da trupe passa por construir sua participação na formação e diretriz do movimento Músicas Para Baixar(MPB) - comprometido com a defesa do livre compartilhamento de arquivos musicais via internet e flexibilização do direito autoral, que conta com adesão de artistas e músicos preocupados com a questão da censura na web.
Inspiradas nas obras de Hermann Hesse, escritor alemão ganhador do Prêmio Nobel de Literatura que apresentou o conceito de teatro mágico em seu livro O Lobo da Estepe, as composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano. As canções vão sendo intercaladas pelo traçado tecnológico de ruídos telefônicos, sinais de rádio e mensagens de voz. Os integrantes da trupe se apresentam maquiados e vestidos de palhaço, que trazem a ideia do "personagem interno" escondido em cada um de nós.
Apesar de envolver várias expressões artísticas, a linguagem musical e cênica é popular e acessível para todo tipo de público, independente de idade e classe social.
Embalando todas as canções, destacam-se: violões, violino, guitarra, baixo, percussão, flauta, DJs, gaita, xilofone, bateria, bandolim e sonoplastia. São 10 músicos e 3 artistas circenses, e algumas participações esporádicas como a da percussionista Simone Soul (Funk Como Le Gusta) e de alguns músicos do grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado, que também participaram da gravação do CD.
Em 19 de abril de 2008, o grupo se apresentou no programa Altas Horas, da Rede Globo, com uma apresentação circense, o grupo cantou "Camarada d’água" no programa[4]. Em 18 de Junho de 2008, três anos depois do lançamento de seu primeiro álbum, O Teatro Mágico fez o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, intitulado O Teatro Mágico: Segundo Ato[5][6].
No dia 28 de março de 2009, voltaram a se apresentar no programa Altas Horas, cantando duas canções do novo álbum, "Pena" e "Mérito e o Monstro". O programa contou também com a presença da apresentadora Xuxa Meneguel e da cantora Ivete Sangalo, que também se embalaram ao som da trupe.[7]
No dia 24 de abril de 2010, participaram da novela Viver a Vida da Rede Globo. A trupe se apresentou na inauguração de um restaurante da trama, executando as músicas O "Anjo mais velho" e "Pena".
O terceiro disco da banda foi lançado em 2011, quase juntamente com o projeto solo de Fernando Anitelli: As Claves da Gaveta, intitulado de A Sociedade do Espetáculo que, segundo o músico, fecha a trilogia do grupo.(fonte Wikipédia)
Fernando Anitelli

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cine Teatro TÁ NA RUA (RJ)

Datas: De 5 a 8 de março, a partir das 19h.
Publico Alvo: Livre
Apresentação:A Escola Carioca do Espetáculo Brasileiro abre suas atividades com o CINE TEATRO TÁ NA RUA.
Programação:
05/03 - 19 h - Abertura com grande oficina pública no Largo da Lapa.
06/03 - 19 h - Memória Tá Na Rua de Licko Turle
07/03 - 19 h - Ditadura Comum de Magda Hussen
08/03 - 19 h - Cena Nua de Bellisario Franca
Exibição de filmes sobre o Tá Na Rua, debates com o diretor Amir Haddad e atores do grupo. Para iniciar o ano de 2012 grande celebração pública , com oficina ao ar livre no Largo da Lapa. AGUARDAMOS VOCÊS !!!
Endereço: Largo da Lapa, Rio de Janeiro - RJ
Maiores Informações:  http://www.tanarua.art.br/2011/cine-teatro-ta-na-rua/

OFICINA DE CINEMA (BA)

Data de início: Inscrições até dia 12 de março. De 16 a 18 de Março
Publico Alvo: Variado
Apresentação:
Nesta edição, o Festival de Cinema Universitário da Bahia oferece três oficinas e duis workshops gratuitos que acontecem entre os dias 16 e 18 de março.
- Assistência de direção para cinema e TV com Cecília Amado
- Produção de Elenco para Cinema e TV com Cecília Homem de Melo
Endereço: Saladearte Cinema do Muse e Cine Cena Unijorge
Maiores Informações: http://www.cineuniversitariodabahia.com.br/