terça-feira, 19 de abril de 2011

SOGRA COMPREENSIVA

Dona Tereza chega à Casa do filho e o encontra saindo com as malas, muito furioso.- O que aconteceu, meu filho? - O que aconteceu? - Pois veja só, minha mãe! Sai com os meus amigos, para dar uma descontraida e deixei um bilhete para a Viviane avisando que voltaria cedo. Chego em Casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama! Nem avisando ela me respeita mais! É o fim, estou a ir embora para sempre! - Calma! - Fala Dona Tereza - Deve haver algo errado nessa história, a Viviane jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificar o que aconteceu. Momentos depois, Dona Tereza volta alegre e feliz: - Não te disse , meu filho, que havia algum engano? A Viviane não leu o bilhete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário